Aratu Design's profile

PRANA - Veterinária Domiciliar - Brand Identity

Branding


PRANA 
 Veterinária Domiciliar (Home Veterinary)

Prana é uma palavra de origem sânscrita que representa a energia vital que permeia todas as coisas, inclusive nossos queridos animais de estimação.
Assim como a energia vital flui de forma contínua, o cuidado com os pets deve ser constante e integral, com o própósito de ser uma expressão de amor e respeito pela vida.

A Prana é uma marca criada com o propósito de oferecer serviço de antendimento veterinário a domicílio na cidade do Rio de Janeiro. A identidade visual reflete a alma acolhedora, moderna e profissional da marca e ajuda o seu público a entender seus valores e missões. 

(ENG)
Prana is a word of Sanskrit origin that represents the vital energy that permeates all things, including our beloved pets.
Just as vital energy flows continuously, care for pets must be constant and comprehensive, with the aim of being an expression of love and respect for life.
Prana is a brand created with the purpose of offering home veterinary care services in the city of Rio de Janeiro. The visual identity reflects the welcoming, modern and professional soul of the brand and helps its audience understand its values and missions.

​​​​​​​



Thanks for watching!
​​​​​​​

Client/Cliente: Prana;
Year/Ano: 2024;
Job/Serviço: Brand Identity / Identidade Visual 

___________________________

Contact us, and let's talk about your brand! 
Entre em contato e vamos falar sobre sua marca!

​​​​​​​mail to: contato@aratudesign.com.br
Instagram (@aratudesign)


PRANA - Veterinária Domiciliar - Brand Identity
Published:

Owner

PRANA - Veterinária Domiciliar - Brand Identity

A Prana é uma marca criada com o propósito de oferecer serviço de antendimento veterinário a domicílio na cidade do Rio de Janeiro. A identidade Read More

Published: